InícioEspeciaisAgrishowPresidente da República confirma presença na Agrishow deste ano

Presidente da República confirma presença na Agrishow deste ano

- continua após a publicidade -

O presidente da República Michel Temer foi convidado pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a participar da abertura da 24ª Agrishow e confirmou que virá à cidade para o evento. O convite e a confirmação ocorreram durante a apresentação do Plano de Modernização e Desburocratização da Agricultura e Solenidade de Lançamento do Agro+SP, no WTC Teatro, em São Paulo.

Em seu discurso, o presidente disse ter recebido o convite do prefeito e afirmou que comparecerá à abertura da Agrishow, no dia 1º de maio deste ano. Além da citação do presidente Temer, o governador Geraldo Alckmin e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, também citaram Duarte Nogueira em seus discursos, único prefeito citado por autoridades.

“Para nós será uma honra receber o presidente da República duas vezes em um espaço de quatro meses. Porque ele já esteve em Ribeirão Preto em janeiro para o lançamento do pré-custeio da safra, com recursos de R$ 12 bilhões. Isso demonstra que Ribeirão Preto recupera a sua importância nacional e passa a merecer atenção de outras instâncias de governo”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

Na semana passada, em audiência em Brasília, o prefeito Duarte Nogueira também convidou o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, para participar da abertura da Agrishow.

Agrishow – Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow realiza neste ano a sua 24ª edição com mudanças significativas no atendimento ao visitante. A Agrishow, denominada Rota Oficial do Agronegócio, acontece de 1º a 5 de maio deste ano, com rotas de visitação aos estandes por setores, como forma de aproximar o produtor de sua cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 18 de janeiro, o prefeito Duarte Nogueira recebeu em audiência o diretor da Feira, José Danghesi, que informou a ele sobre as novidades deste ano, incluindo a construção da Arena do Conhecimento, para demonstrações de novas tecnologias, no local onde ocorre a abertura do evento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -