InícioEconomiaSorteio de 5 carros e de 5 milhões de pontos do Programa...

Sorteio de 5 carros e de 5 milhões de pontos do Programa “Tudo Azul” e distribuição de brindes na campanha de Natal do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Celebrar o Natal de forma alegre e divertida e ainda concorrer a cinco novos Jeep Compass e a cinco milhões de pontos do Programa Tudo Azul. É assim que o RibeirãoShopping irá comemorar a data mais esperada do ano. Para participar da promoção, que acontece de 23 de novembro a 31 de dezembro, basta trocar notas de compras de R$ 450,00, efetuadas nas lojas participantes. Quem seguir o shopping no Instagram (https://www.instagram.com/ribeiraoshopping/) ganha cupons em dobro para concorrer aos prêmios. Basta apresentar o celular comprovando que segue o shopping durante a troca de cupons fiscais.

Além de participar dos sorteios, o cliente leva para casa um kit Trousseau contendo toalha de mão, gel higienizador e sabonete, e mais um lindo nécessaire assinado pelo designer de bolsas Rogério Lima. O brinde é limitado a uma unidade por CPF enquanto durarem os estoques.

“Este ano, o RibeirãoShopping está com uma premiação inovadora. Os clientes podem concorrer a cinco novos Jeep Compass zero quilômetro e a cinco milhões de pontos para utilizar da forma que quiser, de acordo com o Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas. Além disso, estamos presenteando nossos clientes com um brinde muito charmoso e útil”, destaca Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Ao todo, o RibeirãoShopping realizará 10 sorteios, sendo que o primeiro, de 1 milhão de pontos, será especial à Black Friday no dia 24 de novembro, sexta-feira, às 23 horas, na Praça Central. Neste dia, o RibeirãoShopping funcionará em horário especial, das 9h às 23 horas. Os sorteios dos demais pontos do Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas acontecem nos dias 11 e 18 de dezembro e 2 de janeiro, às 10 horas. Os sorteios dos cinco novos Jeep Compass serão nos dias 11 e 18 de dezembro e 2 de janeiro, às 10 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os dois balcões para a troca de notas fiscais estão localizados no Setor Imigrantes e Praça de Eventos B do Setor Terra Vermelha e a urna na Praça Central. O regulamento e a lista de lojas participantes da promoção estão disponíveis no balcão de trocas e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br).

Horários especiais de funcionamento
Em dezembro, entre os dias 7 e 23, o RibeirãoShopping funcionará em horário especial de Natal. De segunda a sábado, as lojas e as áreas de alimentação e lazer estarão abertas das 10h às 23h e aos domingos, das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, o shopping abre das 9h às 18h. No dia do Natal, 25 de dezembro, e no dia primeiro de janeiro as lojas estarão fechadas e as áreas de alimentação e lazer terão abertura facultativa. De 26 a 30 de dezembro, a abertura das lojas será normal. E no dia 31 de dezembro, o shopping ficará aberto das 10h às 18h.

Serviço:
Campanha de Natal do RibeirãoShopping
De 23 de novembro a 31 de dezembro de 2017
Dinâmica: R$ 450,00 em compras nas lojas participantes dão direito à retirada de um kit Trousseau, que contém toalha de mão, gel higienizador e sabonete, e mais um lindo nécessaire na cor preta, marrom ou vermelha (limitado a uma unidade por CPF enquanto durarem os estoques), um cupom para os sorteios de 5 carros 0 km da marca Jeep, modelo Novo Compass, e a 5 milhões de pontos do Programa Tudo Azul da Azul Linhas Aéreas (quem seguir o shopping no Instagram – https://www.instagram.com/ribeiraoshopping/ – ganha cupons em dobro).
Balcões de trocas: Setor Imigrantes e Praça de Eventos B no Setor Terra Vermelha
Urna: Praça Central
Sorteios dos 5 milhões de pontos “Tudo Azul”: especial Black Friday dia 24 de novembro, às 23h e dias 11 e 18 de dezembro e 2 de janeiro, às 10 horas.
Sorteio dos 5 novos carros Jeep: dias 11 e 18 de dezembro e 2 de janeiro, às 10 horas.
Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -