InícioEconomiaShopping Iguatemi estende horário de funcionamento

Shopping Iguatemi estende horário de funcionamento

- continua após a publicidade -

Para conveniência dos clientes durante as compras de final de ano, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto estende seu horário durante o mês de dezembro. Entre os dias 14 e 23/12 o empreendimento funcionará das 10h às 23h.

No dia 24, véspera de Natal, tanto as lojas quanto a praça de alimentação e lazer abrirão das 10h às 18h. Já no dia 25, as lojas estarão fechadas e as áreas de alimentação e lazer terão abertura facultativa, das 11h às 22h.

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ainda conta uma programação especial de Natal.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Oficinas Gratuitas para crianças e adultos

Aberta para crianças de todas as idades, as Confecção de Cartinhas para Noel e Origamis acontecem até o dia 24 de dezembro na Praça de Eventos (piso superior). No dia 13 de dezembro o empreendimento promove encontros gratuitos na Livraria Cultura em que os participantes aprenderão a fazer mini bolinhos e panetones decorados. As aulas acontecem entre 19h e 21h, com duração em média de 30 minutos cada aula. A entrada é gratuita e serão 10 adultos por turma. Serão apresentadas receitas rápidas com decorações usando pasta americana, glacês e outros itens que podem ser utilizados na ceia de Natal. Todos os ingredientes na fabricação serão cedidos pelo Shopping.

Orquestra Sinfônica

O Shopping Iguatemi recebe nas quintas-feiras 13 e 20 de dezembro, a partir das 19h30, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto no Open Mall, trazendo repertório com músicas populares, grandes clássicos nacionais e internacionais e canções natalinas. A OSRP é considerada a segunda orquestra sinfônica profissional mais antiga em atividade no Brasil e, para o Natal do Iguatemi se apresentará com 5 músicos que tocarão Contra-Baixo, Violoncelo, Viola e Violino.

Promoção Compre e ganhe

Até o dia 06 de janeiro, o empreendimento oferece aos clientes mais uma oportunidade única com a campanha especial de Natal. Neste ano serão sorteados três automóveis 0km da marca Audi modelo A3 Sedan Ambiente avaliados em R$ 100 mil cada.

Para participar, a cada R$ 400 em compras o cliente deverá ir ao Posto de Atendimento – Piso Superior – com as notas fiscais de compra, digitalizá-las e realizar o cadastro. Após o registro serão gerados os cupons que deverão ser depositados na urna no mesmo local.

Os clientes participantes da promoção também serão presenteados com um Chocottone de Frutas Vermelhas da marca Bauducco, limitado a duas unidades por CPF durante todo o período ou enquanto durarem os estoques. Os sorteios dos 3 carros acontecem nos dias 26 de dezembro (um automóvel) e no dia 07 de janeiro (dois automóveis), a partir das 14h, em frente ao Posto de Autoatendimento e é aberto ao público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -