InícioEconomiaRibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula realizam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho...

RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula realizam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho com descontos de até 70%

- continua após a publicidade -

A segunda edição do ano da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega ao RibeirãoShopping e ao Shopping Santa Úrsula nesta quinta-feira, dia 19. Com quatro dias de ofertas especiais, de 19 a 22 de julho, a grande queima de estoques reúne descontos de até 70%.

Vale ressaltar que as ofertas da LLV não ficam restritas somente a vestuário masculino, feminino e infantil, mas estarão presentes também nas lojas de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. E para inspirar e ajudar os clientes a encontrar alguns dos produtos que procuram, o site do Lápis Vermelho (www.liquidacaolapisvermelho.com.br) oferece uma seleção de itens em ofertas segmentadas por categoria e faixa de preço de todos os shoppings Multiplan. Basta selecionar o shopping de sua preferência.

Além disso, os melhores descontos também serão divulgados na fanpage e no Instagram dos shoppings. O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas semanais, moda, beleza e eventos dos shoppings Multiplan em sua fanpage.

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -