InícioEconomiaRibeirão Preto recebe fórum dedicado ao setor de loteamentos

Ribeirão Preto recebe fórum dedicado ao setor de loteamentos

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto recebe na próxima quarta-feira (22) o Fórum Loteamentos, voltado à disseminação de conhecimento sobre esse importante segmento do mercado imobiliário. O evento marca o início de uma série itinerante que irá percorrer outras cidades brasileiras nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

“Programamos um dia de palestras com líderes e especialistas da indústria sobre as principais tendências do segmento de lotes, novas tecnologias que podem ser aplicadas ao setor, as melhores práticas e cases de sucesso, entre outros tópicos”, esclarece Guilherme de Mauro, diretor executivo da Smartus, empresa responsável pela organização do encontro.

Ainda de acordo com executivo, “o objetivo será levar conhecimento aprofundado aos profissionais que atuam nesse segmento imobiliário”.

Outros destaques da programação são palestras sobre técnicas de inteligência de mercado e estratégias de vendas, perfil do consumidor, antecipaçäo de recebíveis e uma pesquisa sobre a oferta regional de lotes.

Entre os palestrantes, estarão Fábio Tadeu Araújo, sócio da Brain – Bureau de Inteligência Corporativa, Eduardo Berto, diretor da New House Gestão Estratégica em Lançamentos Imobiliários, Leandro Abreu, fundador da fintech RisKnow, Robinson Silva, líder do GRI Club para o Mercado Imobiliário no Brasil, e Vicente Nogueira, sócio da Habitasec Securitizadora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os próximos destinos do encontro serão Recife e Goiânia, nos dias 17 e 30 de outubro, respectivamente.

Serviço:

A série de fóruns é uma realizaçäo Smartus, uma empresa do  GRI Group, que atua em mais de 20 países com a missão de conectar líderes, estimular relacionamentos, disseminar conhecimento e contribuir para a geração de oportunidades reais de negócios nos setores imobiliário e de infraestrutura. Nesse contexto, mais de 4 mil executivos participam anualmente das reuniões e encontros do grupo pelo mundo.

Data e horário: 22/08/2018

Horário: das 8h00 às 17h30

Local: Hotel JP, Via Anhanguera, Km 306.5 – Ribeirão Preto

Informações adicionais e aquisição de ingressos: site do evento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -