InícioEconomiaOPORTUNIDADE Atento divulga 120 oportunidades de trabalho em RP #COMPARTILHE

OPORTUNIDADE Atento divulga 120 oportunidades de trabalho em RP #COMPARTILHE

- continua após a publicidade -
  • Vagas são para área de atendimento ao cliente e para concorrer não é necessário ter experiência anterior
  • Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW – Great Place to Work.

 Nessa semana, a Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de 120 novas oportunidades de trabalho na área de atendimento ao cliente, em Ribeirão Preto (SP).

Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo e residir no município. A empresa também espera que os candidatos tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para se candidatar, não é necessário ter experiência anterior.

O salário fornecido é compatível com o mercado e a Companhia oferece como benefícios:  vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades são disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 27 de maio enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Para mais informações, acesse www.atento.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -