InícioEconomiaNatura abre primeira loja no interior de São Paulo

Natura abre primeira loja no interior de São Paulo

- continua após a publicidade -

A Natura inaugura no próximo dia 10 de junho a primeira loja no interior de São Paulo. O local escolhido foi o Ribeirão Shopping, importante espaço do comércio da cidade.

 

A inauguração da 13º loja da Natura no Brasil faz parte do plano de expansão de canais de venda da marca, que já conta com dez lojas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. Até o final de julho, a marca pretende abrir mais duas unidades no Rio, nos Shoppings Gávea e Design Barra.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A loja reúne um portfólio amplo de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e cuidados infantis. Com uma mesa central equipada com espelhos, uma bancada de maquiagem, provadores de perfumes e pia, o espaço convida à experimentação de produtos de diversas categorias.

 

O compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos também se reflete na loja, a partir das escolhas dos materiais utilizados – desde a iluminação LED, mais econômica, até o uso de madeira de demolição na decoração.

 

As lojas próprias da Natura têm o objetivo de complementar a venda direta, principal canal da empresa, que conta com mais de 1,3 milhão de consultoras no Brasil.

 

Serviço:

Loja Natura Ribeirão Shopping

Piso Califórnia

Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Jardim Califórnia

 

Lojas Natura no Brasil

São Paulo – Shoppings: Anália Franco, Cidade São Paulo, Eldorado, Higienópolis, Ibirapuera, Jardim Sul, Morumbi, Pátio Paulista, São Caetano e Villa Lobos.

Rio de Janeiro – Shoppings: Bossa Nova e Barra Shopping

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações nos EUA, França, Chile, México, Peru, Colômbia e Argentina. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookInstagramTwitter eYoutube.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -