InícioEconomiaLIDE Ribeirão Preto promove evento com Wilson Poit, secretário de desestatização e...

LIDE Ribeirão Preto promove evento com Wilson Poit, secretário de desestatização e parcerias de São Paulo

- continua após a publicidade -

“O novo empresário cidadão” é o assunto do Business Lunch promovido pelo LIDE Ribeirão Preto com Wilson Poit, secretário de desestatização e parcerias da prefeitura de São Paulo. O evento exclusivo para filiados ao Grupo de Líderes Empresariais acontece dia 05 de dezembro (terça-feira), às 12h, no Espaço Golf (Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira – Anel Viário Sul KM 316 – Vila do Golf).

Poit é empreendedor em série, gestor e palestrante. Já foi empresário, investidor e conselheiro de empresas. É fundador da Poit Energia – que liderou o mercado no Brasil e esteve presente em diversos outros países da América Latina. É “Empreendedor Endeavor” e em 2009 foi escolhido “Empreendedor do Ano” pela E&Y. Em 2016, foi convidado pelo prefeito da capital paulista João Doria para o cargo de secretário municipal de desestatização e parcerias. Na ocasião, passou a conduzir o maior plano municipal de desestatização da história do país.

Durante o encontro, o LIDE Ribeirão Preto realizará a homenagem especial “Empresa do Ano” aos diretores da Ourofino Saúde Animal e Ourofino Agrociência, Jardel Massari e Dorival Bonamichi pela grande contribuição ao agronegócio brasileiro. 

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Business Lunch com Wilson Poit

Data: 05 de dezembro (quinta-feira)
Horário: às 12 horas
Local: Espaço Golf – Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira – Anel Viário Sul KM 316 – Vila do Golf

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -