InícioEconomiaLeroy Merlin abre 50 vagas de trainee

Leroy Merlin abre 50 vagas de trainee

- continua após a publicidade -

A maior varejista de material de construção do país lança nesta semana seu programa Trainee de Gestão e Comércio 2019. São 50 vagas para quem quer trabalhar em uma das 41 lojas da Leroy Merlin distribuídas em 11 estados e o Distrito Federal.

As inscrições começam dia 27, quinta-feira, no site da Leroy Merlin. O processo seletivo está dividido em cinco etapas, terminando em dezembro com contratação a partir de janeiro de 2019.

Sobre o programa

O programa de trainee dura de doze a quinze meses e é voltado a estudantes recém-formados, neste ano para graduados entre 2014 e dezembro de 2018. São aceitos todos os cursos com exceção de áreas de saúde. “O programa de trainee é para vendas e forma nossos futuros gerentes de loja”, explica Alexandre Cyriaco, gerente de Desenvolvimento Humano, Organizacional e de Cultura da Leroy Merlin Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em um ano a Leroy Merlin promove uma experiência de imersão sobre o que é o varejo e como é seu dia a dia. Durante todo o programa os jovens são acompanhados por tutores, pela área de desenvolvimento e também são capacitados em módulos de formação.

 

Requisitos

É necessário aderência aos valores Leroy Merlin, disponibilidade para mudanças de endereço e trabalhar aos finais de semana (horário de varejo).

 

Sobre a Leroy Merlin       

 

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da  Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a Leroy Merlin é líder do mercado varejista da Home Center. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 41 unidades espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos. Esforço que começa a ser reconhecido internacionalmente.  Treze lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental. A Certificação AQUA-HQE é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimentos, e desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a Leroy Merlin se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época, de 2013 a 2018. Ficou em 17º lugar na lista das melhores em 2018.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -