InícioEconomiaInterLar realiza nova edição da liquidação Leva Tudo

InterLar realiza nova edição da liquidação Leva Tudo

- continua após a publicidade -

A grande liquidação de móveis e decoração da rede InterLar está de volta e os frequentadores do Novo Shopping se preparam para renovar a mobília. A partir de quinta-feira (21), o Leva Tudo retorna ao centro de compras, trazendo descontos imperdíveis na tradicional liquidação do complexo de lojas. Todas as peças ficarão dispostas no corredor da rede InterLar, prontas para os visitantes levarem para casa.

            Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o tradicional evento já se firmou no calendário de vários frequentadores e tem atraído outros mais. “Muitos clientes aguardam o Leva Tudo Interlar para trocar alguns móveis ou mesmo renovar a mobília completa da casa, pois sabem que encontrarão produtos de qualidade a ótimos preços”, explica.

            O evento promovido pelo complexo InterLar acontece de 21 a 24 de setembro e conta com a participação das lojas Americanflex, Avi Móveis, Bonsono, Casa Estilo, Colchões Ortobom, Copel Colchões, D Martin Estofados, Giardino de Maria, Le Lit,, Móveis Benetti e Trevisan.

Leva Tudo InterLar

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 21 a 24 de setembro

Horário: 10h às 22h

Local: Rede InterLar, no Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr
- PUBLICIDADE -