InícioEconomiaDistritais Leste e Norte da ACIRP promovem posse de diretores e conselheiros

Distritais Leste e Norte da ACIRP promovem posse de diretores e conselheiros

- continua após a publicidade -

As distritais Norte e Leste da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promoveram nesta segunda-feira (12/6) o evento de posse de suas novas diretorias e conselhos. O evento contou com a inclusão das fotos de Victor Hugo Brandani e Rubens Antônio da Silva Júnior na galeria de ex-superintendentes. No último triênio, os empresários estiveram à frente das distritais Leste e Norte, respectivamente.

O prefeito municipal de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira e o presidente da ACIRP Dorival Balbino participaram da solenidade realizada na sede das distritais, nos Campos Elíseos.

As novas diretorias e conselhos atuarão diretamente nas distritais ao longo de 2017-2020. A Distrital Leste tem como superintendente Carlos Eduardo Ribeiro, Ricardo Thadeu Gomes Magno de Oliveira como 1o vice-superintendente e Pedro Cagnoni Júnior como 2º vice-superintendente. Já a superintendência da Distrital Norte fica a cargo de Valter Pereira com Wilson Guimarais da Silva como 1º vice-superintendente e Francisco Marques Figueira Neto como 2º vice-superintendente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -