InícioEconomiaCampanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

Campanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realizou nesta terça-feira, dia 23, a entrega dos prêmios para consumidores, vendedores e lojistas que foram contemplados no sorteio de Natal. A entrega aconteceu na concessionária Nova Chevrolet, localizada na Av. Braz Olaia Acosta, 2040, Ribeirão Preto.

Os sortudos Rosinei Cristina Dassie, Carlos Espinosa e Rosana Cristina da Silva Lopes levaram pra casa um Onix Joy 0Km cada um. Além dos carros para os consumidores, as lojas Sirlei Presentes e Confecções, Rubinho Contabilidade e Espaço da Moda, onde foram efetuadas as compras, receberam um smartphones Moto G 5ª geração cada e os vendedores, Rosimeire Grigoleto Scramartino, Rubens Antônio da Silva Júnior e Giovana Cristina Tavares Paoleli, que realizaram as vendas, levaram um vale-compras de R$ 500,00 cada para serem usados nas lojas participantes da campanha.

“Meu irmão viu o sorteio e me ligou, quase não acreditei. Veio na melhor hora”, disse uma das ganhadoras, Rosinei Dassie. Rosana da Silva Lopes, não conseguiu esconder a surpresa com o prêmio. “Deixei para cadastrar minha seladinha na última hora.” Já Carlos Espinosa, não tem dúvida sobre o que vai fazer com o veículo. “Vou dar de presente para minha esposa”, afirma.

“A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp foi sucesso absoluto, com seis sorteios próximos às principais datas do varejo e mais de 29 mil seladinhas cadastradas. Para 2018, preparamos muitas novidades. Aguardem”, declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP. A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp entregou 24 prêmios entre motos, smartphones, vales compras e os três Onix 0Km.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -