Home » Economia » Cadastro para professores temporários da rede estadual começa dia 25

Cadastro para professores temporários da rede estadual começa dia 25

Processo seletivo simplificado avaliará títulos e experiência profissional dos candidatos; inscrição deve ser feita nas Diretorias Regionais até 8 de outubro

A Secretaria da Educação de São Paulo publicou na edição de hoje (19) do Diário Oficial as regras do cadastro para atribuição de classes e aulas e o processo de seleção simplificada de professores temporários para 2019 (Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio). Os interessados devem comparecer a uma das 91 Diretorias Regionais no período entre 25 de setembro e 8 de outubro.

Podem se inscrever candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V). Serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.

Para o cadastro é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes). O processo seletivo simplificado limita-se ao ano de 2019. Os endereços das Diretorias estão no Portal da Educação – www.educacao.sp.gov.br/central-de-atendimento.

 

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Mais informações à imprensa: (11) 2075-4610

www.educacao.sp.gov.br | www.facebook.com/educasp

Comente

Deixe uma resposta