InícioEconomiaAdvogado debate investimentos no Brasil com empresas e investidores portugueses

Advogado debate investimentos no Brasil com empresas e investidores portugueses

- continua após a publicidade -

Nos próximos dias 5 e 6 de junho, acontece na cidade do Porto, em Portugal, o evento ‘Elite Business Investment 2018 – Portugal/Brasil’. Nesta edição, encontro vai abordar as oportunidades de investimento e de negócios no Brasil e em Portugal. Organizado pelo grupo ‘GOE’, com apoio do escritório Brasil Salomão e Matthes de Advocacia, o evento reúne empresas e investidores interessados em investir nos dois países.

 

O advogado especialista em direito tributário, Marcelo Salomão, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia que tem liderado os assuntos relacionados à Portugal, informa que: “o objetivo do evento é falar sobre oportunidades em Portugal para brasileiros, destacando o incentivo conhecido como Portugal 2020, bem como, destacar oportunidades no Brasil neste novo cenário de retomada da ecomonia”. Destaca o presidente do escritório que: “o Brasil continua atrativo para investidores internacionais, tem um mercado consumidor interno espetacular e é porta de entrada para a América do Sul, porém é fundamental conhecer a realidade dos negócios e do mundo jurídico em nosso país”.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na abertura do dia 5 de junho, o evento contará com a presença do Ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral, que fará uma introdução aos mercados Portugal e Brasil. Na sequência serão abordados os temas: “Oportunidades do Brasil para as empresas e investidores portugueses”, “Oportunidades de Portugal para as empresas e investidores brasileiros” e “Ferramentas de apoio ao investimento”.

 

O evento também terá uma parte voltada para Startups e o segundo dia será para visitas a parques industriais e universidades, liderados por Carla Maia e Marcelo Salomão.

 

O Elite Business Investment 2018 contará com a presença de várias autoridades portuguesas e será uma ótima oportunidade para relacionamento entre empresários brasileiros e portugueses. Mais informações estão disponíveis no site: www.goe.com.pt

 

Serviço – Elite Business Investment 2018 –  Brasil /Portugal

Data: 5/6 de junho de 2018

Local: Praça Bom Sucesso, Edifício Península, escritório 801.

 

 

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Fundado em 1969, o escritório tem quase 49 anos de existência e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e na última edição (2017) foi destaque como o 2º lugar do país nas áreas tributária e de construção e engenharia, além do 2º mais lembrado do Estado de São Paulo e o 19º maior do país, entre outros indicativos. Dois de seus sócios ficaram entre os advogados mais admirados da pesquisa.

A maioria dos sócios do escritório possui formação acadêmica, com especializações, mestrados e doutorados, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição, responsabilidade social, ambiental e financeira.

 

O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e em questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas- (MS), Goiânia (GO) e mais recentemente em Rondonópolis.

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade.  Acesse: www.brasilsalomao.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -