Home » Economia » ACIRP divulga posição sobre PEC do teto salarial dos funcionários públicos estaduais

ACIRP divulga posição sobre PEC do teto salarial dos funcionários públicos estaduais

Entidade está convidando os deputados estaduais de Ribeirão Preto para esclarecerem as motivações de seus votos em favor do aumento salarial ( @welson.gasparini - @LEOOLIVEIRAOFICIAL - @rafaeldeputado ) Que vergonha senhores deputados, agindo por puro populismo. Mas as eleições estão ai e Nós do @emriberao não vamos deixar a populaçao esquecer

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto discorda do conteúdo da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 05), aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que eleva o teto do funcionalismo publico paulista para R$ 30,4 mil até o ano de 2022.

A entidade entende que a medida é inoportuna diante das dificuldades econômicas pela qual passa toda a população, empresas e o próprio poder público. A ACIRP entende também que a medida beneficia apenas uma elite do funcionalismo publico e não produz qualquer impacto positivo na qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Diante disso, a ACIRP está convidando os deputados estaduais de Ribeirão Preto, que votaram em favor do aumento do teto salarial, Leo Oliveira (MDB), Rafael Silva (PSB) e Welson Gasparini (PSDB) para um encontro com entidades e associações de classe que representam milhares de empresários e trabalhadores da cidade para que esclareçam as motivações de seus votos.

Comente

Deixe uma resposta