Home » Diversos » Triste noticia: Mais um heroi é executado com tiros na cabeça e peito

Triste noticia: Mais um heroi é executado com tiros na cabeça e peito

E nós? Amanha o dia segue afinal, ele estava recebendo para defender nossa vida, e os direitos humanos não são para os humanos direitos. Hoje foi Jonhson Cesar Celestino PAVANIN, que você não conhece, mas amanha......

Bombeiro Jonhson Cesar Celestino PAVANIN de 45 anos, é mais uma vítima FATAL de tentativa de assalto a residencia no bairro Jamil Cury, pelo que consta, mas a forma de ação leva a crer em execução.
Individuos ainda não indentificados, agiram como se tentassem um assalto ao PM, e sem motivos atiraram duas vezes contra a cabeça e outra contra o peito.
Como visto a intenção era não dar oportunidade de vida ao policial.
Mesmo gravemente ferido foi socorrido pelo policiamento de area para o Hospital das Clínicas UE.
Foram destacados para o local unidades de atendimento avançado e o serviço do SAMU.

A família do Policial esta desolada e o oficial Frank e Capitão Gregoorio, estão oferecendo o apoio necessário neste momento difícil. PAVANIN Deixa mulher e filhos.
Varias viaturas estão efetuando buscas para encontrar os autores.

A sociedade deveria se indignar mais.
Quando morre um traficante, colocam fogo em ônibus, determinam toque de recolher, e nós como sociedade o que fazemos quando um agente publico que oferece sua vida para salvar as nossas?

Deveríamos ver estes atos com muita indignação e muita tristeza.
Parece que é o trabalho dele; que ele é policial e ele tem que morrer.
Mas, na maneira com que isso acontece, com requinte de crueldade, com barbáries e com tortura, isso deve causar uma indignação não só na polícia. Isso deve causar uma indignação na sociedade.

A gente assiste em noticiários internacionais instituições fora do país, como no Oriente Médio, ameaçando uma pessoa que vai ser morta e isso causa uma indignação internacional.

Aqui, executam um policial, torturam ele, e deixam uma família órfã, e isso não da em nada, as grandes emissoras dão mais valor quando morre um bandido, do que o devido valor a um verdadeiro herói.

E nós? Amanha o dia segue afinal, ele estava recebendo para defender nossa vida, e os direitos humanos não são para os humanos direitos. Hoje foi Jonhson Cesar Celestino PAVANIN, que você não conhece, mas amanha……

 

 

Breve mais informações sobre velório.

Comente

Deixe uma resposta