InícioDiversãoFestas e ShowsRibeirão Country Fest 2017 encerra calendário de eventos sertanejos do estado com...

Ribeirão Country Fest 2017 encerra calendário de eventos sertanejos do estado com 8 atrações

- continua após a publicidade -

Considerado um dos maiores festivas de música sertaneja do interior paulista e fechando o calendário de eventos no estado, a 8º edição do Ribeirão Country Fest, acontece no dia 16 de dezembro apresentando 12 horas de música.

Entre as atrações desta edição estão Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes e Cleber e Cauan. Além da nova geração da música sertaneja, completam o line-up do festival a tradição do Trio Parada Dura e da dupla Guilherme & Santiago.

Com cinco setores diferentes, as vendas já estão disponíveis pelos pontos físicos em Ribeirão Preto na loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho, na rua Castro Alves, 466 na Vila Tibério, e na loja R&K Calça Feminina na rua General Osório, 550 no Centro. Os ingressos podem ser adquiridos também online pelo site Total Acesso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 8º edição do Ribeirão Country Fest acontece em Ribeirão Preto no Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo s/n – Jardim Jóquei Clube (próximo ao aeroporto).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -