InícioLazer e CulturaFeira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Colocar o vinil no toca-discos, observar a imagem na capa, ler o encarte e a contracapa e trocar de lado. Simples atos que fazem do disco uma experiência única e inspiradora para os apaixonados por música. Neste sábado, dia 16 de dezembro, o Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da 7ª edição da Feira de Discos de Vinil.

O evento, que reúne expositores de várias cidades do estado, como São Paulo, Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bebedouro, Araraquara e Catanduva, contará com mais 12 mil produtos, entre eles discos de vinil, CDs e aparelhos de toca-discos.

Na ocasião, expositores e participantes terão a oportunidade de fazer compra, venda e troca de discos novos e usados de diversos estilos como rock n’roll (anos 60 a 80), clássicos do MPB, blues, jazz e bandas famosas entre elas, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, The Beatles, The Rolling Stones.

Durante todo o evento, o DJ Freddy Batista, apresentará uma discotecagem 100% de discos de vinil. A Feira, em parceria com o Empório Santa Therezinha do Shopping Iguatemi Ribeirão, tem entrada gratuita e acontece das 10h às 22h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se
7ª Feira de Discos de Vinil
Quando:
16 de dezembro – sábado
Onde: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Horário: Das 10h às 22h
Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -