InícioLazer e CulturaFeira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Feira de Vinil reúne apaixonados por discos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Colocar o vinil no toca-discos, observar a imagem na capa, ler o encarte e a contracapa e trocar de lado. Simples atos que fazem do disco uma experiência única e inspiradora para os apaixonados por música. Neste sábado, dia 16 de dezembro, o Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da 7ª edição da Feira de Discos de Vinil.

O evento, que reúne expositores de várias cidades do estado, como São Paulo, Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bebedouro, Araraquara e Catanduva, contará com mais 12 mil produtos, entre eles discos de vinil, CDs e aparelhos de toca-discos.

Na ocasião, expositores e participantes terão a oportunidade de fazer compra, venda e troca de discos novos e usados de diversos estilos como rock n’roll (anos 60 a 80), clássicos do MPB, blues, jazz e bandas famosas entre elas, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, The Beatles, The Rolling Stones.

Durante todo o evento, o DJ Freddy Batista, apresentará uma discotecagem 100% de discos de vinil. A Feira, em parceria com o Empório Santa Therezinha do Shopping Iguatemi Ribeirão, tem entrada gratuita e acontece das 10h às 22h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se
7ª Feira de Discos de Vinil
Quando:
16 de dezembro – sábado
Onde: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Horário: Das 10h às 22h
Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -