InícioCulinariaRibeirãoShopping promove nova edição do "Clube de Leitura Gastronômico" neste mês de...

RibeirãoShopping promove nova edição do “Clube de Leitura Gastronômico” neste mês de agosto

- continua após a publicidade -

Após as férias de julho, o RibeirãoShopping retoma o “Clube de Leitura Gastronômico”, projeto que reúne encontros mensais e gratuitos com discussão de um livro diferente a cada encontro e preparo de receitas saborosas. A oitava edição acontece no dia 15 de agosto, quarta-feira, às 19 horas, no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping.

O evento contará com um bate-papo sobre o livro “Cozinha de Estações”, do chef Ronaldo Canha. Os participantes ainda poderão preparar duas receitas, com supervisão do chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O chef Ronaldo Canha partilha nesse livro receitas que, em sua maioria, podem ser executadas por iniciantes. Ele optou por dividi-las em estações, para valorizar o produto em seu momento mais exuberante. Com foto de Alexander Landau, as receitas são ideais para reunir famílias, amigos, pessoas em geral, comprovando como é bom degustar, contar histórias e aproveitar tudo de melhor que a cozinha pode proporcionar.

O Clube da Leitura Gastronômico é uma iniciativa da Livraria da Travessa, em parceria com o Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os inscritos ganham 10% de desconto nos livros discutidos no “Clube de Leitura Gastronômico” na Livraria da Travessa, além de um desconto especial nos cursos do Espaço Gourmet.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os responsáveis pela organização e mediação do clube são o livreiro Alex Caixe da Livraria da Travessa e o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. O “Clube da Leitura Gastronômico” ainda tem o apoio da Editora SENAC.

A escolha dos livros é feita entre os participantes, por meio de votação de uma seleção dos mediadores a cada três meses.  Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail clubegastronomicoribeirao@travessa.com.br .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -