Home » Diversos » Culinaria » COWBOY E ANCHO BLACK SÃO NOVIDADES NO CARDÁPIO DA REDE MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE

COWBOY E ANCHO BLACK SÃO NOVIDADES NO CARDÁPIO DA REDE MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE

Novos cortes de carnes nobres passam a fazer parte do menu em todas as unidades da rede a partir do mês de março e enriquecem ainda mais o bom churrasco apreciado pelos clientes da marca

Que a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE se destaca por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping center, muitas pessoas já sabem! A marca ganha cada vez mais espaço nos centros de compras em todo o país e, principalmente, nos corações dos seus fiéis clientes, que amam o bom churrasco praticado em todos os restaurantes da rede, que hoje totaliza mais de 50 unidades.

A grande novidade do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE nesse mês de março é a chegada de dois novos cortes ao cardápio de todos os restaurantes da rede. 

“O objetivo é levar cada vez mais qualidade e sabor aos nossos clientes, além de conquistar as pessoas que ainda não provaram nossos cortes”, explica Alessandro Pereira, sócio-diretor do Mania de Churrasco, que adianta: “Os dois cortes são preparados como manda o figurino. Isso significa que são temperados apenas com sal grosso e feitos em fogo alto”.

Uma das novas opções do cardápio é o Ancho Black, de 250g. O famoso corte argentino vem do começo do contra filet, tem gordura entremeada e um sabor fantástico. A sugestão do chef churrasqueiro Alceu da Silveira é que se peça o corte ao ponto da casa para manter a suculência e o sabor do corte. 

“O resultado é uma carne selada por fora e rosada por dentro”, explica o especialista.

Silveira conta que a outra novidade da casa vem dos lados do “velho oeste”. Trata-se do Cowboy Steak, com 200g. O chef explica que o corte é muito famoso por ser extremamente suculento e saboroso. 

“Ele deriva do short rib. Por esse motivo, a textura e o sabor são inigualáveis pelo elevado grau de marmoreio. O resultado é um churrasco perfeito”, afirma.

Vale ressaltar que todos os cortes servidos nos restaurantes da marca são selecionados e de origem certificada, de gado da raça Aberdeen Angus, vindos dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Além do Ancho Black e do Cowboy Steak, o menu da rede Mania de Churrasco traz itens como Picanha Nobre, Chorizo, Short-Rib e Linguiça de Pernil.

O critério e a preocupação da marca na hora de selecionar os cortes que serão levados às mesas dos clientes também podem ser comprovados na composição geral do cardápio. A qualidade e sabor dos itens, bem como seu preparo, devem atingir os padrões de excelência da rede. Entre os acompanhamentos para composição de prato, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece: saladas, Arroz Biro-Biro, uma deliciosa batata rústica, onion rings crocantes, batata frita belga, um pãozinho de alho inconfundível, ovos caipiras e um saboroso feijão roxinho, que conquista até aqueles que não têm costume de consumir o alimento.

Origem dos Produtos

Qualidade é um ponto vital para a rede Mania de Churrasco. Tanto, que faz parte do DNA da marca e é um dos pilares para a operação completa da empresa, desde a seleção dos produtos oferecidos ao público, passando pelo seu preparo, atendimento aos clientes, administração da empresa, etc.

Até a origem dos ingredientes que serão servidos é levada em conta. Os cortes de carnes são provenientes de produtores selecionados, do Brasil, da Argentina e do Uruguai. A marca se preocupa, inclusive, com o bem-estar e manejo dos bois em cada um dos seus fornecedores.

Os ovos caipiras que chegam aos restaurantes são apenas de granjas onde as galinhas são mantidas em sistemas livres de gaiolas.

 “Foram selecionados apenas fornecedores totalmente de acordo com o que é recomendado pela Humane Society International, que é uma das únicas organizações globais de proteção animal que trabalha para ajudar todo e qualquer animal, estejam eles em laboratórios, fazendas, em vida selvagem ou domesticados”, conta Pereira.

O feijão roxinho é outro item selecionado e que chega com exclusividade aos restaurantes Mania de Churrasco direto do campo. Uma fazenda em Minas Gerais foi selecionada por se destacar na produção de um tipo de feijão pouco encontrado nas mesas dos brasileiros, mas extremamente saboroso, fonte de fibras, vitaminas, minerais e fito nutrientes. A produção mantém a tradição de um manejo sustentável, que respeita as características do terreno para se chegar a um produto o mais natural possível, com sabor diferenciado, cheio de qualidade, gostinho de tradição, de roça, de valorização do homem do campo. 

“Perseguimos a meta de ser a melhor rede de churrascarias do país. Para isso, precisamos trabalhar não apenas na entrega de um “bom churrasco”, mas de uma experiência completa. Entendemos que isso só é possível se houver qualidade em todos os aspectos”.

 Mais sobre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE:

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. Em 2001, a primeira loja da marca iniciou operações no Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, sob o sistema de buffet. A ideia era levar comida caseira e churrasco de qualidade para o corre-corre das praças de alimentação de shopping. Depois de anos de aprendizado, persistência e diferentes estudos e pesquisas, aprofundou-se o conceito de “steak house”. Assim, foi criado, em 2012, um modelo mais prático: o Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE, cujo objetivo é oferecer, também em praça de alimentação, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. O conceito – que une praticidade e qualidade – logo se revelou um sucesso.

 Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE está presente em mais de 50 Shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Carlos, Mogi das Cruzes, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

 

Comente

Deixe uma resposta