InícioCulinariaCircuito Senac de Bebidas chega à 6ª edição em Ribeirão Preto

Circuito Senac de Bebidas chega à 6ª edição em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Com cerca de 80 atrações conduzidas por especialistas em 18 unidades Senac no Estado de São Paulo, a 6ª edição do Circuito Senac de Bebidas chega com objetivo de disseminar o conhecimento sobre o universo das bebidas, unido às tendências do mercado de alimentação, além de refletir sobre a importância desses produtos no contexto social e como geradores de negócios e de oportunidades. Em Ribeirão Preto, o evento acontece de 3 a 5 de junho gratuitamente e convida profissionais que atuam em bares, restaurantes, hotéis, lojas, importadoras e, também, o público em geral para vivenciar uma experiência diferenciada conectando o conhecimento, o paladar e a tradição das bebidas pelo país.

 

“O mercado atual, cada vez mais dinâmico e exigente, demanda por profissionais versáteis. Esse evento é uma oportunidade ímpar de ampliação de repertório, formação contínua, atualização sobre as novidades e tendências do mercado, além de geração de ideias e negócios”, afirma Marcela Abila Gonçalves, coordenadora da área de bebidas, serviços e gestão do Senac São Paulo.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na unidade Ribeirão Preto, a programação traz a palestra Novos Consumidores e o Autosserviço para abrir o evento no dia 3/6. O encontro será para falar sobre os novos perfis de consumidores que buscam uma experiência positiva, além de tratar maneiras de transformar esses novos requisitos em oportunidade de negócio. Já no dia 4/6, o bate-papo será sobre Hospitalidade Além do Prato. Na ocasião, serão debatidas maneiras de criar impressões positivas sobre qualidade do serviço no setor de bebidas e gastronomia para os clientes.

 

O Circuito de Bebidas 2019 encerra dia 5/6, com uma palestra degustativa sobre a história da cachaça e suas particularidades. A atividade será mediada pelo Instituto Brasileiro de Cachaça (IBRAC). Quem estiver na plateia poderá conhecer fatos e curiosidades da bebida genuinamente brasileira, cujo surgimento e evolução se confundem com a história do Brasil. Os palestrantes também darão dicas sobre consumo responsável e degustação da bebida.

 

Para conferir a programação completa do Circuito Senac de Bebidas 2019 e se inscrever nas atividades, é só acessar o Portal Senac.

 

Serviço:

 

Programação Circuito Senac de Bebidas 2019

 

Palestra l Novos Consumidores e o Autosserviço

Ministrada por Carlos Henrique Braghin

Data: 3 de junho de 2019

Horário: segunda-feira, das 19 horas às 20h30

 

Palestra l Hospitalidade Além do Prato

Ministrada por Edna Aparecida Miranda

Data: 4 de junho de 2019

Horário: terça-feira, das 19 horas às 20h30

 

Palestra degustativa l Cachaça: o Brasil na garrafa

Data: 5 de junho de 2019

Horário: quarta-feira, das 19 horas às 20h30

 

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: Circuito Senac de Bebidas 2019

Participação gratuita

 

Informações para a imprensa:

 

ComTexto Comunicação Integrada

Ananda Santosananda@ctexto.com.br

Tel.: (16) 3964-7000/ 99766-2825

Thaís Camposthaiscampos@ctexto.com.br

Tel.: (16) 3964-7000/ 99772-5907

www.ctexto.com.br

 

Junho l 2019

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -