InícioCulinariaBom Prato oferece almoço especial de Páscoa na quinta-feira; todas as unidades...

Bom Prato oferece almoço especial de Páscoa na quinta-feira; todas as unidades fecham na sexta-feira

- continua após a publicidade -

As 53 unidades do Bom Prato oferecerão almoço especial, nesta quinta-feira, dia 29 de março, em comemoração à Páscoa.O almoço custa R$ 1,00 e começa a ser servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11h para o público geral. O programa oferece refeição gratuita para crianças de até seis anos.

 

Cada unidade terá um cardápio diferenciado. Para o prato principal, alguns restaurantes escolheram receitas como peixada ao leite de coco, torta de peixe e bacalhoada, que serão acompanhadas de saladas, arroz, feijão, cuscuz de legumes, batata refogada, entre outras opções. Para sobremesa, serão servidos mousse de limão, pudim de chocolate, bombom e gelatina (Segue cardápio em anexo).

Todos os 53 restaurantes Bom Prato fecharão no feriado de Páscoa, sexta-feira, dia 30 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Bom Prato

 

Criado há 17 anos, a rede de restaurantes populares oferta alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

No Estado de São Paulo, o Bom Prato é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e serve diariamente 89 mil refeições. Desde a inauguração em 2000, já serviu mais de 195 milhões de refeições e investiu mais de R$ 540 milhões no programa.

 

Há 53 unidades em funcionamento, sendo 22 localizadas na Capital, nove na Grande São Paulo, seis no litoral e 16 no interior. O almoço com 1.200 calorias é composto por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa.

 

No café da manhã, com média de 400 calorias, é oferecido leite com café, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação. Em setembro de 2011, o café da manhã foi implantado em todos os restaurantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data
- PUBLICIDADE -