InícioCidadesHorário especial no comércio de Ribeirão Preto para o feriado da Independência

Horário especial no comércio de Ribeirão Preto para o feriado da Independência

- continua após a publicidade -

O comércio de Ribeirão Preto terá horário especial de funcionamento durante o feriado em comemoração à Independência do Brasil, celebrado dia 7 de setembro (quinta-feira). Na data, a abertura será facultativa das 9h às 17h.  Na sexta-feira (8/9), as lojas funcionam normalmente, das 9h às 18h e, no sábado (9/9), das 9h às 17h. O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) aposta no período para alavancar as vendas.

Segundo o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes, durante os dias de folga a população pode aproveitar para fazer compras e conferir as novidades das lojas. “O comércio do Centro, das principais avenidas comerciais e dos bairros, estarão prontos para receber os clientes, inclusive os visitantes das cidades da região. Como será um feriado prolongado, as pessoas têm mais oportunidades para pesquisar e passear”, comenta.

Pela primeira vez em 2017 as vendas do comércio de Ribeirão Preto apresentaram índices otimistas. Julho teve um leve crescimento de 0,08%, na comparação com o mesmo período do ano passado. “O número positivo traz esperança para o varejo neste início de segundo semestre, já que o calendário conta com muitas festividades como, por exemplo, Dia das Crianças, Black Friday e Natal”, finaliza.

Horário do comércio 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

7 de setembro (quinta-feira) – das 9h às 17h – facultativo
8 de setembro (sexta-feira) – das 9h às 18h
9 de setembro (sábado) – das 9h às 17h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.
- PUBLICIDADE -