InícioDiversosCelebração musical Para comemorar o Dia dos Pais

Celebração musical Para comemorar o Dia dos Pais

- continua após a publicidade -

o Shopping Santa Úrsula promove no dia 11, sábado, às 19h30, e dia 12, domingo, às 15h, apresentações com Klebin Vita Trio e Acoustika, respectivamente. Também haverá degustação de chopp do Empório Americo’s, que será inaugurado ainda este semestre no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula.

Até o dia 15, haverá um lounge no Pátio Central com diversas atividades gratuitas, como pebolim, sinuca, xadrez e futebol de botão e também farão parte da decoração do espaço Fuscas do Clube .

 

11/08 – Klebin Vita Trio
Natural de Ribeirão Preto, o vocalista e violonista da banda MPP, Klebin Vitaliano apresenta este show num formato acústico trazendo releituras de grandes mestres da MPB. Djavan, Gonzaguinha, Alceu Valença, Tim Maia,  Jorge Ben, entre outros, fazem parte deste repertório de clássicos da música nacional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

12/08 – Acoustika
Inspirados na paixão pelo som do violão e por vários shows acústicos que marcaram a história do Rock, Humberto Brazão, Palinha e César Domeneghetti (ambos integrantes da Pearl Jam Cover Ribeirão) decidiram prestar homenagem a bandas que influenciaram suas carreiras musicais nas versões Unplugged. Assim nasceu a Acoustika, que traz releituras de Pearl Jam, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers e muito mais. Músicas que todos conhecem e amam, em um show mais intimista, no melhor estilo “Um banquinho e um violão”.

 

O Shopping fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.
Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -