InícioFutebolBotafogoBotafogo perde para o Cuiabá (MT) e se despede da Série C

Botafogo perde para o Cuiabá (MT) e se despede da Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo entrou em campo no final da tarde deste sábado (8) com o objetivo de chegar na sua segunda final de campeonato brasileiro em três anos; mas para isso acontecer a equipe do Pantera precisava vencer o Cuiabá (MT), algo que não aconteceu e fez com que o Tricolor se despedisse da Série C.

Logo no início da partida a equipe da capital mato-grossense mostrou que não veio para se defender e abriu o placar aos 3 minutos com gol de Jenison. Após isso o Botafogo tentou criar jogadas pelo lado direito do campo, com lançamentos para o Pimentinha e tabelas com Marcos Martins, mas a tática não deu resultado e aos 33 minutos o Cuiabá encaixou um contra-ataque e a bola sobrou para Danilo, que chutou forte para colocar o 2 a 0 no placar.

Na volta para o segundo tempo o técnico Léo Condé manteve a mesma equipe e tentou manter um pouco mais a posse de bola. Mas mesmo assim o Pantera não conseguiu criar jogadas de perigo e sofreu o terceiro gol aos 29, novamente com Jenison, que arriscou de longe, surpreendeu o goleiro João Lucas e colocou o 3 a 0 no placar para dar números finais na partida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 0×3 Cuiabá
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 08/09/2018 – Horário: 17h00 (de Brasília)
Público: 11.366
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistente 1: Luiz Regazone
Assistente 2: Carlos Henrique Souza
Quarto Árbitro: Rodrigo Guarizo

Botafogo: João Lucas; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Daniel Vançan; Yuri, Leandro Salino e Tchô; élder Santana, Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Cuiabá: Victor Souza; Jean, Ednei, Edson Borges e Danilo; Alê, Marino, Hiltinho e Eduardo Ramos; Jenison e Adriano Pardal. Técnico: Itamar Schulle

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande Prêmio Milionário! 🏆

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.

🚨 Cantora Sertaneja Morre em Trágico Acidente de Carro no Interior de SP! 😢

Neste domingo (14), a talentosa cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de apenas 34 anos, perdeu sua vida em um trágico acidente de carro na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, na região de São José do Rio Preto (SP).

🚀 Ribeirão Preto Abre as Portas para o Desenvolvimento Profissional com 416 Vagas em Cursos Gratuitos! 🌟

Com a missão de promover o crescimento pessoal e a inclusão no mercado de trabalho, Ribeirão Preto anuncia a abertura de 416 vagas em cursos gratuitos de qualificação. Uma oportunidade imperdível para quem busca novos horizontes e aprimoramento profissional.

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.
- PUBLICIDADE -