Home » Diversão » Festas e Shows » Mistura de música eletrônica com rock, live vocal, percussão e efeitos especiais, se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto

Mistura de música eletrônica com rock, live vocal, percussão e efeitos especiais, se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto

Projeto Conclav, que já se apresentou em mais de 15 estados por todo o Brasil, chega a Ribeirão Preto para se apresentarem pela primeira vez em um evento aberto ao público.

Projeto Conclav em Ribeirão Preto

Surpreender é a palavra de ordem para estes irmãos, que há três anos se juntaram quase que por acaso. Tânio Borges, DJ há mais de 10 anos, encontrou em seu irmão Vini Borges, músico e instrumentista, o parceiro ideal parar um projeto inovador: unir a música eletrônica a instrumentos ao vivo.

Os vocais enérgicos que levantam a pista, os solos de guitarra que revivem clássicos do Rock e os inserts da percussão eletrônica repletos de swing mesclados a efeitos especiais impactantes, fazem do Projeto Conclav um show diferenciado e dinâmico, em um set de até duas horas de duração, que passam em um piscar de olhos para o público. Desde 2013, o Projeto Conclav percorreu mais de 15 estados brasileiros, levando a vibe de seus shows para todo o país.

Os irmão se apresentam na festa ConfrariA, que acontece pela primeira vez na Wooh Pub, a casa vai abrir as suas portas no domingo, dia 20 de agosto à partir das 17hs. Um evento limitado para 350 pessoas com nome na lista.

De acordo com Ludson Aiello, a casa será aberta especialmente para o evento e terá uma produção diferenciada do que os clientes já estão acostumados.

“A Wooh Pub já é uma das casas mais charmosas de Ribeirão Preto, mas queremos dar uma opção para as pessoas aproveitarem o domingo, sair da rotina, então a produção de palco está sendo incrementada, com efeitos, principalmente para que o show do Conclav impressione a todos” – Ludson Aiello.

A ConfrariA é um evento, que para entrar, a pessoa deve incluir o seu nome na lista, através de um dos promotores do evento, com capacidade para 450 pessoas, a festa limitará o acesso a 350 convites, com o objetivo de garantir o conforto e a diversão durante 07 horas de evento.

Além do Projeto Conclav, se apresentam na ConfrariA as duplas Rulian e Rodrigues, compositores com músicas gravadas por artistas renomados como Gusttavo Lima, João Bosco e Vinicius e Cláudia Leite, Júlio César e Adriano, uma das principais dupla de Ribeirão Preto, com 12 anos de carreira e um repertório variado, Augusto Fernandes, que apresenta em seu repertório o show completo misturando o sertanejo com gingado de vários estilos musicais para os convidados terminarem a noite com muita animação. A ConfrariA ainda vai contar com a participação especial de Gabi Paixão e Filipe Poggi.

Serviço

ConfrariA | #eSóvem
Dia: 20 de Agosto
Horário: 17 horas
Local: Wooh Pub – Av. Sumaré, 363 – Jardim Sumare, Ribeirão Preto – SP
Mais informações: http://facebook.com/esovem ou (16) 99243-4990

Comente

Deixe uma resposta