InícioDiversãoFestas e ShowsMistura de música eletrônica com rock, live vocal, percussão e efeitos especiais,...

Mistura de música eletrônica com rock, live vocal, percussão e efeitos especiais, se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Surpreender é a palavra de ordem para estes irmãos, que há três anos se juntaram quase que por acaso. Tânio Borges, DJ há mais de 10 anos, encontrou em seu irmão Vini Borges, músico e instrumentista, o parceiro ideal parar um projeto inovador: unir a música eletrônica a instrumentos ao vivo.

Os vocais enérgicos que levantam a pista, os solos de guitarra que revivem clássicos do Rock e os inserts da percussão eletrônica repletos de swing mesclados a efeitos especiais impactantes, fazem do Projeto Conclav um show diferenciado e dinâmico, em um set de até duas horas de duração, que passam em um piscar de olhos para o público. Desde 2013, o Projeto Conclav percorreu mais de 15 estados brasileiros, levando a vibe de seus shows para todo o país.

Os irmão se apresentam na festa ConfrariA, que acontece pela primeira vez na Wooh Pub, a casa vai abrir as suas portas no domingo, dia 20 de agosto à partir das 17hs. Um evento limitado para 350 pessoas com nome na lista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com Ludson Aiello, a casa será aberta especialmente para o evento e terá uma produção diferenciada do que os clientes já estão acostumados.

“A Wooh Pub já é uma das casas mais charmosas de Ribeirão Preto, mas queremos dar uma opção para as pessoas aproveitarem o domingo, sair da rotina, então a produção de palco está sendo incrementada, com efeitos, principalmente para que o show do Conclav impressione a todos” – Ludson Aiello.

A ConfrariA é um evento, que para entrar, a pessoa deve incluir o seu nome na lista, através de um dos promotores do evento, com capacidade para 450 pessoas, a festa limitará o acesso a 350 convites, com o objetivo de garantir o conforto e a diversão durante 07 horas de evento.

Além do Projeto Conclav, se apresentam na ConfrariA as duplas Rulian e Rodrigues, compositores com músicas gravadas por artistas renomados como Gusttavo Lima, João Bosco e Vinicius e Cláudia Leite, Júlio César e Adriano, uma das principais dupla de Ribeirão Preto, com 12 anos de carreira e um repertório variado, Augusto Fernandes, que apresenta em seu repertório o show completo misturando o sertanejo com gingado de vários estilos musicais para os convidados terminarem a noite com muita animação. A ConfrariA ainda vai contar com a participação especial de Gabi Paixão e Filipe Poggi.

Serviço

ConfrariA | #eSóvem
Dia: 20 de Agosto
Horário: 17 horas
Local: Wooh Pub – Av. Sumaré, 363 – Jardim Sumare, Ribeirão Preto – SP
Mais informações: http://facebook.com/esovem ou (16) 99243-4990

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -