InícioDiversãoBaresRP RECEBE 1º RESTAURANTE MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE

RP RECEBE 1º RESTAURANTE MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE

- continua após a publicidade -

– Frequentadores do Ribeirão Shopping poderão degustar os melhores cortes de carnes nobres na praça de alimentação em espaço exclusivo do próprio restaurante com conforto e tranquilidade;

O plano de expansão da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, considerada a marca número 1 para se investir no Brasil e reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos em praças de alimentação de shopping, segue sendo cumprido à risca, especialmente em se tratando do interior do estado de São Paulo, uma das metas para este ano!

A rede abre, neste mês de novembro, as portas da sua 43ª loja – a 5ª no interior do estado de São Paulo. É um orgulho para a marca chegar na cidade de Ribeirão Preto que foi a escolhida desta vez. A franquia está instalada no Ribeirão Shopping, sob o comando de Marcelo Finocchiaro, Marcelo Pais e Ricardo Todeschini, que já estão à frente de outra loja da marca, situada na cidade de São Carlos. A primeira unidade dos empreendedores foi inaugurada recentemente. Iniciou atividades no último mês de outubro. A expectativa é de que o retorno do investimento em ambos os casos aconteça no período de 24 a 36 meses.

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE do Ribeirão Shopping conta com uma novidade na implantação: será a segunda loja da marca no interior de São Paulo a contar com sistema de salão, em que os clientes contam com espaço do próprio restaurante para realizar sua refeição com conforto e tranquilidade. O espaço com aproximadamente 150m² também oferece uma área com 40 lugares, fica próxima ao acesso do Carrefour, do lado de dentro do shopping.

 “Já somos franqueados do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. Acreditamos tanto no negócio, que resolvemos abrir mais uma loja da marca menos de um mês depois de aberta a primeira, em São Carlos. Enxergamos um potencial enorme na franquia e nos produtos e entendemos que falta algo do gênero em Ribeirão Preto. Estamos muito  otimistas! Além disso, estamos em sintonia com a equipe da franqueadora, sabemos da credibilidade, nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho. Será um sucesso entre os consumidores que gostam de comer bem e agora vão encontrar uma opção irresistível também no Ribeirão Shopping”, acreditam os franqueados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Menu:

Na rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE o público de Ribeirão Preto vai encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As carnes são selecionadas e tem origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, OnionRings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Os visitantes do Ribeirão Shopping também encontram no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial de lanches, chamado de Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do BarbecueCheeseSalad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e CheeseSalad.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece os lanches no pão, como o de Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e de Frango, feito com filet de frango, queijo prato e vinagrete. Essas delícias fazem parte da categoria Churrasco no Pão. Aliás, para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante. “Nosso cardápio de lanches está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”, afirma Pereira.

 Expansão da rede

Os planos de interiorização da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE continuam. A expectativa é de que o crescimento seja acima de 40% em 2017 para chegar a 46 lojas em atividade até o final do ano. Além de solidificar ainda mais a atuação na cidade de São Paulo, a marca vem apostando na expansão pelo interior do estado por acreditar na força e no potencial de consumo nessas localidades. A previsão é de que outras 2 lojas sejam abertas até o final do ano nas cidades de Campinas e Mogi das Cruzes, totalizando 7 lojas no interior.

Marca forte e muito bem gerida, a rede registrou crescimento na casa dos 50% em 2016. De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, a meta é seguir consolidando essa força. “Enxergamos o estado de São Paulo como um mercado com grandes oportunidades, por isso temos um forte plano de sedimentação da marca localmente. Acreditamos no produto churrasco, sem contar que o potencial de Shoppings existentes é imenso”, comenta.

Outra praça de grande interesse é o Rio de Janeiro. O plano para este ano já foi concretizado: a marca entrou no estado e já conta com 3 unidades em operação. Até o final de 2020 o RJ deve contabilizar mais de 10 restaurantes da marca. “Não temos pressa em crescer. Queremos fazer nossa expansão de forma consistente. Para isso, selecionamos bem franqueados e os locais onde instalamos nossas lojas. O objetivo é, sem sombra de dúvida, crescer mantendo a qualidade e, para isso, é importante ser criterioso”, acredita o executivo da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE contabiliza 43 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Ribeirão Preto, Santos, Santo André e São Caetano do Sul, além de Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

Justamente por conta de tanto empenho, a rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

SERVIÇO:

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE –  Ribeirão Preto

Ribeirão Shopping – Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto – SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -