InícioDiversãoBaresRibeirão Preto terá novo food park

Ribeirão Preto terá novo food park

- continua após a publicidade -

Na próxima sexta-feira (07/09), feriado da Independência do Brasil, Ribeirão Preto ganhará um novo espaço de convivência a céu aberto, destinado ao lazer, à gastronomia, à cultura e às oportunidades de negócios. A novidade será entregue pela Perplan Urbanização e Empreendimentos, uma das incorporadoras mais antigas da cidade, e contará com um food park, uma central de eventos e um espaço de negócios da empresa. Tudo isso ficará ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”, na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, na região do Jardim Botânico.

O Food Park Sul, como será chamado, foi projetado em uma área externa de 1.200m², com infraestrutura completa para as pessoas aproveitarem os cerca de 10 trucks permanentes e outras opções itinerantes que passarão por lá. Já a central de eventos ficará em um lounge, com 300m², parte dele coberta, e contará com uma agenda mensal para a população aproveitar, desde aulas de ginástica, atrações infantis, até ações beneficentes, exposições, feiras e fóruns empresariais.

“A ideia é gerarmos ainda mais valor para a região, que já conta com o Über Parque Sul, o primeiro parque design do Estado de São Paulo, projetado pela Perplan e parceiros, e que vem se tornando um importante ponto de lazer e encontro para os ribeirão-pretanos”, afirma Ricardo Telles, CEO da empresa. O espaço ficará aberto de quinta-feira a domingo. Durante a semana, será a partir das 18 horas e, aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 23 horas.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acessibilidade

 

O Food Park Sul foi projetado por Tatiana Moreira, do Studio Ecoara Arquitetura. O local será integrado com o Über Parque Sul “Roberto Francoi”, por meio de uma passagem interna, promovendo maior permeabilidade no bairro. “É importante ressaltarmos que tudo é acessível às pessoas com necessidades especiais. Além disso, a praça de alimentação aberta contará com uma área para as crianças e um espaço para os amantes do ciclismo encostarem suas bikes enquanto fazem um lanche e se encontram com os amigos e família”, diz a arquiteta.

Programação da inauguração

 

A programação da inauguração do Food Park Sul, nesta sexta-feira, terá início às 10 horas e se estenderá durante o dia inteiro. Quem passar por lá poderá aproveitar o melhor da comida de rua de Ribeirão Preto, além de atrações musicais, como o DJ Fred Batista e o grupo Pó de Café. O local possui espaço kids e é pet friendly.

Entre os trucks confirmados estão: Burger & Dog, Pizza Vero, Imperial Sushi, Tho Brothers (macarrão ao vivo), JK Kebab, The Best Grill (espetinhos), Pomme de Terre (batata suíça), Point Mix (açaí, sucos naturais e água de coco), Estação Vila Dionísio e Invicta.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -