InícioDiversãoBaresCervejaria Walfänger promove ÔArraiá! beneficente

Cervejaria Walfänger promove ÔArraiá! beneficente

- continua após a publicidade -

O sábado (8) será um dia de muita festa na Cervejaria Walfänger, em Bonfim Paulista, com a realização do ÔArraiá! julino, a partir das 13h.

Ao som das duplas sertanejas Wanessa & Gabriel e Neto & Vinícius, o local estará todo decorado com a temática da festa e oferecerá aos participantes, além das cervejas artesanais produzidas pela casa, um variado cardápio de comidas típicas como pastel, lanche de pernil, espetinhos, cachorro quente, milho cozido, churros, maçã do amor, quentão e vinho quente, dentre outras delícias.

Para participar do evento, realizado em parceria com o Boteco dos Amigos, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo Lar Bem Viver.

Correio elegante, danças típicas e diversas brincadeiras como complementam o clima julino. Para a criançada, haverá recreação gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

  

SERVIÇO:

ÔArraiá!

Data: 08/07

Horário: a partir das 13h

Local: Cervejaria Walfänger
Endereço: Rua Carlos Ribeiro de Souza, nº 115, em Bonfim Paulista.

Informações: (16) 3325-3660
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -