InícioDiversãoBaresCervejaria Walfänger comemora aniversário com festa

Cervejaria Walfänger comemora aniversário com festa

- continua após a publicidade -

Neste sábado (10), a Cervejaria Walfänger celebra seus dois anos com uma animada festa a partir das 12h, em Bonfim Paulista.

Durante todo o dia, haverá atrações musicais diversas como o samba do grupo Chinelo Novo, o pop/rock da banda Pardieiro e o DJ Fred, que fará mixagens ao estilo tradicional, com discos de vinil.

Além das cervejas artesanais produzidas na casa e que serão vendidas ao preço promocional de R$ 7,50 o copo, o evento contará com o tradicional porco no rolete e os demais pratos do novo cardápio da casa, como sanduíche de joelho de porco, mini-hambúrguer de carne ou de quibe de cabotiá, dentre outros.

“Temos muito a comemorar, além de expandirmos nosso mercado para outras localidades, neste ano ganhamos duas medalhas de excelência em importantes concursos cervejeiros”, comenta Augusto Balieiro, sócio-fundador da Walfänger, referindo-se à Medalha de Ouro concedida à Doppel Bock no Concurso Brasileiro de Cervejas e à Medalha de Prata da Weizen (trigo), conquistada na South Beer Cup, em Mar del Plata, na Argentina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além das cervejas premiadas, os participantes da festa poderão degustar a clássica Helles (clara típica alemã) e as cervejas da linha Trigênios: Albert (German IPA), Sebastian (Dusseldorf Altbier) e Sigmund (Vienna Lager).

Cervejaria Walfänger

Localizada em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), a cervejaria comporta uma fábrica com capacidade de produção de 20 mil litros/mês, além de um pub e um biergarten (ambiente ao ar livre em meio a um jardim) minuciosamente decorados para proporcionar um ambiente atrativo para a degustação das cervejas especiais e harmonização com os pratos que misturam as cozinhas alemã e brasileira oferecidos pela casa.

Uma das principais características da produção das cervejas Walfänger é seguir a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516, na qual só é permitida a utilização de água, malte, lúpulo e levedura.

Saiba mais sobre a cervejaria pelo site www.walfanger.com.br.

 

Serviço:

Aniversário Walfänger

Data: 10/06

Horário: a partir das 12h

Local: Cervejaria Walfänger
Endereço: Rua Carlos Ribeiro de Souza, nº 115, em Bonfim Paulista.

Informações: (16) 3325-3660
Entrada: Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -