Home » Diversão » Bares e Casas Noturnas » Cabaret Bar estreia sua programação com House Music

Cabaret Bar estreia sua programação com House Music

O bar temático que resgata o luxo e a elegância da década de 1950 também traz muita música para as noites de Ribeirão Preto. Com uma programação semanal variada, que vai de música eletrônica a sertaneja, o Cabaret Bar abre as portas esta semana, na Zona Sul da cidade.

Nome de destaque na cena eletrônica do interior de São Paulo o DJ Mario Zan, de Ribeirão Preto, toca na inauguração do Cabaret, na quarta-feira (6). Na quinta-feira (7), é a vez da dupla do projeto SaXen -mistura de batida eletrônica com apresentação de saxofone ao vivo- dividir o palco com a dupla sertaneja ribeirão-pretana João Lucas & Matheus.

Na sexta-feira (8), o DJ Mario Zan abre a programação do final de semana, que volta a misturar a pegada eletrônica com o sertanejo na casa. No sábado e no domingo, o Cabaret Bar terá apresentação de DJs e bandas.
Além da música, a arquitetura, o cardápio e a carta de coquetéis que remetem à belle-époque são destaque da casa. Garçons e garçonetes, vestidos como no começo do século XX, complementam o clima teatral e lúdico do local.

Carta de Coquetéis
Assinada pelo mixologista Raphael Gandolfi, a carta de coquetéis também foi desenvolvida com base nos costumes da época. No cardápio, os drinks típicos dos tradicionais cabarés trazem os perfumes florais e o toque cítrico da década de 1950. São opções de bebidas clássicas e contemporâneas, sendo que 10 delas são exclusivas do Cabaret Bar. Entre os destaques do menu estão as opções: “Negroni Tradicional” – bebida forte consumida pelos barões da época e que leva em sua composição gim, vermute e Campari – e o exclusivo “Barão Vermelho” – drink feito com cachaça envelhecida com infusão de erva mate.

Gastronomia
Com pratos, petiscos, sanduíches e sobremesas para todos os paladares e repletos de sofisticação, o cardápio criado pela Chef Sabrina Galli promete ser também um dos pontos altos do Cabaret Bar. Nas opções a la carte o destaque vai para o “Filé da Ilha” – tradicionalmente conhecido na cidade – composto por filé mignon grelhado com molho de queijo acompanhado de arroz agulha cremoso com amêndoas torradas e uva passa. Já na parte de pratos frios, dois tipos de tartare estarão disponíveis no menu: filé mignon e salmão curado. Os tradicionais risotos serão servidos nas versões de Cogumelo com Tiras de Filé Mignon e Parmesão com Tomate Assado e Manjericão. Mais destaques do cardápio, que vão surpreender os ribeirão-pretanos são: Bolinhos de Risotto de Parmesão (ou Arancini, como são chamados na Itália) recheados com mussarela, manjericão e Cream Cheese e Croqueta – de presunto parma, alho poró e massa cremosa. Já entre as opções de sobremesas algumas clássicas da rede de gastronomia Mousse Cake estarão disponíveis

Comente

Deixe uma resposta