InícioDiversãoBaresBanda Raimundos será atração do 2º Invicta Nocaute Festival

Banda Raimundos será atração do 2º Invicta Nocaute Festival

- continua após a publicidade -

No dia 19 de agosto, a Invicta vai realizar a 2ª edição do Invicta Nocaute Festival em comemoração ao aniversário de 6 anos da cervejaria. O festival que é 100% open bar, vai reunir dezenas de rótulos de cervejarias artesanais de várias partes do país e algumas internacionais como a escocesa Brewdog e a norte-americana Brooklyn, além de todas as cervejas Invicta.  

E para agitar a festa, está confirmada a presença da banda Raimundos, um dos grandes nomes do rock nacional tocando seus clássicos ao vivo, além de outras atrações musicais como Microbius Experience e Basf Oitenta.

Entre as cervejarias nacionais confirmadas estão Bode Brown, Tupiniquim, Dum, Seasons, Bamberg, Heilige, Blondine, Dama, Cervejaria Blumenau, Brotas, Urbana, Guilda, Morada, Carranca, Pagan, Tormenta e as cervejarias que formam o Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto Lund, Walfanger, Nacional, Pratinha, Weird Barrel, SP 330, além da própria Invicta.

Ao entrar na festa, o público vai receber um guia impresso com todas as cervejas participantes e sua localização dentro do pavilhão do evento e um copo para degustação. Por e-mail, também será enviado antecipadamente o mapa e as informações mais relevantes a respeito do festival, para satisfazer a curiosidade dos mais ansiosos. Além das melhores cervejas artesanais do país e muito rock, o evento contará com várias opções gastronômicas com a presença dos melhores food trucks da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A festa será realizada no Espaço de Eventos da Invicta, que é amplo, climatizado e dentro da cervejaria. “Este ano queremos repetir a dose e ir além, proporcionando um evento ainda melhor que o de 2016. Por se tratar de uma comemoração de aniversário, onde não visamos lucro, todo recurso arrecado é revertido para a realização de um evento ímpar. Queremos ter a melhor festa de aniversário possível onde quem ganha o presente é o público”, explica Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.

O festival conta com o patrocínio das empresas Chopeiras Memo, Sympla, Difusora, Beer Keg e Mercure Hotels. O evento acontece no dia 19 de agosto, sábado, das 14 às 21 horas na fábrica da Cervejaria Invicta localizada na Avenida do Café, 1881. Os ingressos são limitados e restam pouco mais de 500 ingressos para o encerramento das vendas. A compra do ingresso pode ser feita através do site ticket sympla.com.br/nocaute2017. Mais informações em facebook.com/cervejariainvicta

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -