InícioTecnologiaPokémon GO volta com tudo e adiciona novos monstrinhos ao jogo

Pokémon GO volta com tudo e adiciona novos monstrinhos ao jogo

- continua após a publicidade -

O Pokémon GO, game disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS), recebe uma grande atualização ainda esta semana, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (15). Além de adicionar itens inéditos para customizar o personagem, o jogo ganha 80 novos Pokémon. Chikorita, Cyndaquil e Totodile são apenas alguns dos monstrinhos da região de Johto que estarão presentes no título em breve.

Como dobrar a quantidade de itens no Pokéstop

Para conseguir dobrar seus ganhos no Pokéstop é bem simples. Você deve fazer uma “corrente” visitando 10 Pokéstops em 30 minutos para ganhar mais de seis itens e 100 de XP. Procure um caminho, shopping ou rua com muitos Pokéstops e vá girando um por vez. Não repita nenhum Pokéstop durante os 30 minutos ou o truque não vai funcionar.

Além da adição de criaturas que apareceram originalmente nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, o game da Niantic recebeu novas funcionalidades, como chapéus, camisetas e calças para personalizar o seu avatar. Uma melhoria na interface para selecionar rapidamente PokéBolas e Berries durante um encontro também foi anunciada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, duas Berries inéditas foram adicionadas ao game: as Nanab Berries e Pinap Berries. A primeira faz com que os movimentos do Pokémon fiquem mais lentos – o que facilita a sua captura. A segunda, por sua vez, dobra a quantidade de doces adquiridos, caso consiga capturar o monstrinho na próxima jogada.

Via Pokémon Go Live

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -