InícioTecnologiaComo as novas tecnologias irão afetar o seu negócio é o tema...

Como as novas tecnologias irão afetar o seu negócio é o tema da próxima palestra na ACIRP

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto comemora seu aniversário oferecendo aos seus associados uma vasta programação de palestras, com conteúdo e conhecimento técnico. O encontro da próxima semana vai abordar sobre as inovações tecnológicas, com o tema “Como as novas tecnologias irão afetar o seu negócio”, dia 24 de agosto, às 18h30, no salão nobre da ACIRP, localizado na Rua Visconde de Inhaúma, 489, centro. 

A internet ou a forma de entender o mercado estão reinventando a maneira de se relacionar. As palestras “Como a inteligência artificial mudará a forma de nos relacionarmos com o mundo e fazemos negócios” e “Canais de marketing e vendas. Na loja física ou virtual: a experiência do cliente definindo o sucesso em um mundo conectado” analisarão como os negócios serão afetados por um mundo conectado, onde grande parte do sucesso dependerá da adaptação da empresa à mobilidade digital.

As inscrições devem ser realizadas no site da associação: www.acirp.com.br que, neste ano instituiu o ‘ingresso solidário’. Os associados da ACIRP devem levar um pacote de fralda geriátrica tamanho médio ou grande enquanto os não-associados precisam contribuir com dois pacotes.

Palestrante – Celso Azevedo, sócio da Data-h, empresa empresas do Grupo Heurys Tecnologia especializada em Inteligência Artificial, é Analista com mais de 30 anos de experiência em arquitetura de soluções, sistemas administrativos e especialistas, fundador do Grupo Heurys, o Sevna Institute e do Piso, Polo Industrial de Software em Ribeirão Preto. Instrutor MCP em TCP/IP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Palestrante – Eduardo Soares, jornalista, publicitário e mestre em Desenvolvimento Regional e Políticas Públicas. Atualmente é coordenador e professor dos cursos de Pós-graduação em Mídias Digitais, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Marketing digital e e-commerce e Branded Content no SENAC Ribeirão. Também é professor no curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo no UniFACEF e Unifran em Franca. É Especialista em Gestão de Comunicação Organizacional e Eventos e também em Docência na Educação Superior. Desenvolve projetos e pesquisa na área de transmídia, redes sociais e novas linguagens da comunicação. É vice-presidente na APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), onde coordena a APP Estudantil.

Serviço:
Como as novas tecnologias irão afetar o seu negócio
Data: 24/08/2017
Horário: 18h30
Onde: Salão Nobre da ACIRP – 6º andar – Rua Visconde de Inhaúma, 489, centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -