Home » Cidades » Transerp concede desconto nos preços das estadias de veículos apreendidos

Transerp concede desconto nos preços das estadias de veículos apreendidos

O prazo do desconto será até o dia 29 de setembro, conforme decreto nº 173

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, está autorizada a conceder desconto nos preços das estadias incidentes sobre veículos que foram apreendidos e/ou removidos aos pátios municipais conforme o decreto nº 173, publicado nesta quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, no Diário Oficial do Município.

De acordo com as novas regras, os veículos apreendidos e/ou removidos antes de 31 de outubro de 2016 estarão limitados ao pagamento do valor correspondente a 180 diárias.

O objetivo do decreto é oferecer novas oportunidades para que os proprietários regularizem a situação e tenham seus veículos de volta.

A Transerp informa que está autorizada a conceder os descontos até o dia 29 de setembro de 2017. Os descontos concedidos não incidem sobre os valores relativos aos serviços de remoção.

Serviço – A Transerp também comunica aos interessados que, o seu setor de liberações de veículos estará atendendo normalmente na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, na rua General Câmara, nº 2910, no Jardim Presidente Dutra.

Comente

Deixe uma resposta