InícioCidadesServidores saberão onde se habilitar a receber acordo dos 28,35% a partir...

Servidores saberão onde se habilitar a receber acordo dos 28,35% a partir desta quarta-feira

- continua após a publicidade -

Os servidores municipais, ativos e inativos, e herdeiros de beneficiários do acordo dos 28,35% saberão onde poderão fazer a adesão ao novo acordo a partir desta quarta-feira, dia 21 de junho.

A previsão é que os servidores ativos façam a adesão no Poupatempo, no Novo Shopping, os inativos no Instituto de Previdência dos Muncipiários (IPM), à rua Visconde de Inhaúma, 258. Outro local de atendimento deverá ser o protocolo geral da Prefeitura, na rua Cerqueira César, 371, para atender ativos, inativos e herdeiros dos beneficiários do acordo. Os locais ainda serão confirmados pela Secretaria da Administração.

Para aceitar o pagamento das parcelas em 44 vezes, o beneficiário deverá assinar o acordo de novação. Para quem aderir nos primeiros dias, o pagamento das parcelas de maio e junho será feito em julho. Mas mesmo quem aderir depois receberá as parcelas sempre a partir de maio, para que se cumpra os 44 meses previstos, até dezembro de 2020.

Nenhum servidor terá prejuízo. Pelo contrário, receberá 5,94% a mais do que o que estava previsto no saldo devedor, porque os cálculos estavam incorretos. No Canal do Servidor, no portal oficial da prefeitura, os servidores também terão acesso ao cálculo do saldo a receber, assim como outras informações a respeito do acordo, para que possam analisar os dados antes de assinar a novação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O reparcelamento do acordo foi feito para garantir que todas as parcelas sejam pagas sem qualquer prejuízo para os pagamentos de salários dos servidores e de créditos de fornecedores. “Todos receberão as parcelas em dia. Fizemos todos os cálculos de impacto para que não ocorra qualquer problema”, diz o prefeito Duarte Nogueira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -