InícioSaúdeVII Exposaude está marcado para os dias 10 e 11 de novembro

VII Exposaude está marcado para os dias 10 e 11 de novembro

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, para os dias 10 e 11 de novembro, a realização da 7ª edição da Exposaúde, evento científico que tem a finalidade de identificar experiências bem sucedidas desenvolvidas pelos serviços, pesquisadores e profissionais das unidades de saúde de Ribeirão Preto, bem como proporcionar a troca de experiências entre os profissionais do município.

A abertura oficial está prevista para o dia 10, às 8h30, no Salão Nobre do Centro Cultural Palace e, às 9h30, começa a exposição de trabalhos artesanais e rodas de conversa para apresentação dos posters, além de atividades no Dr. Móvel.

Este ano foram inscritos 33 trabalhos na categoria I, que trata da pesquisa aplicada na prática do SUS (Sistema Único de Saúde); outros 85 vão participar da categoria II, demonstrando as experiências de sucesso desenvolvida nos serviços da rede municipal e nove equipes inscreveram trabalhos artesanais.

Danças Circulares – No dia 11 será mantida a mesma programação, mas os visitantes poderão participar da Oficina: “Vivência de Danças Circulares, que começa às 9h. O evento tem a coordenação de Residentes Multiprofissionais em Atenção Integral à Saúde do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) Mariama Gentil Mussolin (Cirurgiã-Dentista) e Thaís Balastreire Forghieri (Terapeuta Ocupacional).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A entrada é gratuita ao público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -