InícioSaúdeShopping Santa Úrsula promove última feira de adoção animal de 2017 no...

Shopping Santa Úrsula promove última feira de adoção animal de 2017 no próximo domingo (12)

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula promove, em parceria com o projeto social Os Doguinhos, a última edição do ano da Feira de Adoção Animal Pet Lovers, que reúne cães e gatos disponíveis para adoção, no dia 12 de novembro, domingo, das 14 às 18h, na Entrada Principal do centro de compras.

Os organizadores solicitam que o público contribua com doação de ração sênior para cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da “Animals Love Store” e da “PetitsPet”.

O evento conta ainda com o apoio da distribuidora de produtos para Pet Shop “Pet Latino” e também do Hotel Quatro Patas, que dará um presente especial para os animais adotados. A equipe da “PapaPets Alimentos Naturais” também estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -