InícioSaúdeSESC abre inscrições para novo ciclo de atendimento odontológico

SESC abre inscrições para novo ciclo de atendimento odontológico

- continua após a publicidade -

De 9 a 17 de novembro, as clínicas de Taubaté, Piracicaba, Presidente Prudente e Ribeirão Preto abrem novo ciclo de inscrições para tratamento odontológico, exclusivamente pelo Portal. Podem se inscrever os portadores da Credencial Plena do Sesc (trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes). As inscrições estarão liberadas a partir das 12h do dia 9/11.

O titular da Credencial é responsável pelo processo e pode incluir todos os seus dependentes que tiverem interesse no tratamento. Durante o período de inscrições, as Unidades irão disponibilizar um computador com internet para quem não tiver acesso a esses equipamentos em casa.

O tratamento odontológico compreende as áreas de Odontopediatria (crianças), Dentística (restaurações), Endodontia (tratamento de canal), Periodontia (tratamento de gengiva), Cirurgia (extrações), Prótese (com exceção de Presidente Prudente) e Radiologia.

Caso a procura por uma clínica seja maior que sua capacidade de atendimento, o critério para a seleção dos inscritos será a análise socioeconômica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais do que tratar as doenças bucais, a Odontologia do Sesc busca valorizar processos educativos que estimulam a autonomia das pessoas e a promoção da saúde. Ou seja, o objetivo do programa não é apenas tratar a cárie, mas oferecer recursos para que as pessoas possam agir de forma preventiva e desenvolver melhores condições de saúde. Além do tratamento odontológico, diversas atividades educativas são desenvolvidas na unidade, abertas à comunidade.

Saiba como se inscrever para o tratamento odontológico no Sesc neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.
- PUBLICIDADE -