InícioSaúdeSeja um voluntário na campanha McDia Feliz 2017: transforme Big Mac em...

Seja um voluntário na campanha McDia Feliz 2017: transforme Big Mac em sorrisos

- continua após a publicidade -

O GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer está em busca de voluntários e patrocinadores para colaborar no McDia Feliz 2017, no dia 26 de agosto. A campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald é a maior do país pela cura do câncer infanto juvenil e, por isso, precisa do apoio da comunidade para mais uma vez mobilizar e arrecadar recursos que serão destinados ao custeio da entidade. O valor arrecadado será destinado à continuidade dos projetos de apoio integral à crianças e adolescentes com câncer, com a aquisição de medicamentos e os programas de reinserção escolar, apoio fisioterápico, nutricional, odontológico e psicológico.

A instituição está em busca de celebridades, personalidades, empresários e pessoas solidárias à causa que possam participar da programação nos restaurantes da região, além de pessoas que possam ajudar na divulgação da campanha e voluntários para vender tíquetes antecipados e para patrocinar alguns dos produtos promocionais, como camisetas, que serão vendidas e somarão à arrecadação da entidade. “É dia de transformar Big Mac em sorrisos. Toda ajuda é fundamental”, incentiva Antônio Carlos Marsiglia, presidente da entidade.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis e o tempo de dedicação, os interessados devem entrar em contato direto com o GACC – Grupo de Apoio às Crianças com Câncer, localizado na rua Professor Pedreira de Freitas, casa 06 – Campus da USP, (16) 3315-3508.

Sobre o McDia Feliz

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos em atuação há 18 anos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Para aproximar as famílias da cura do câncer infantojuvenil, o Instituto desenvolve e coordena programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Durante esse tempo de atuação, os dados do câncer mostram um cenário mais animador. Há 30 anos as chances de cura eram de 15%. Hoje, podem chegar a 80%, se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada em centros de referência. Desde 1999, mais de R$ 330 milhões foram arrecadados por meio de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais e instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 3 milhões de crianças, adolescentes e seus familiares já foram beneficiados nestes 18 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -