InícioSaúdeSalgado Filho recebe Mutirão da Saúde com dentistas, médicos, psicólogos e nutricionistas

Salgado Filho recebe Mutirão da Saúde com dentistas, médicos, psicólogos e nutricionistas

- continua após a publicidade -

Cerca de 70 voluntários se mobilizarão, nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho (quinta e sexta-feira), das 8 às 18 horas, para promover um Mutirão da Saúde no bairro Salgado Filho I, Zona Leste de Ribeirão Preto (SP). Destes, 12 são da área odontológica, 15 de medicina, seis de psicologia e seis de nutrição. O local escolhido para abrigar a ação foi a Escola Municipal “Honorato de Lucca”, na rua Anhembi, 401. Os objetivos são prevenir doenças, promover a qualidade de vida da população, realizar tratamentos específicos e, se necessário, fazer o encaminhamento para a Unidade de Saúde do SUS (Sistema Único de Saúde) mais próxima da instituição.

A previsão dos organizadores é atender 200 pessoas, incluindo crianças, adultos e idosos. Na escola, será disponibilizada a área do estacionamento, a quadra coberta, oito salas de aula, banheiros e cozinha. O Mutirão da Saúde é fruto da parceria entre o MOVE, movimento de justiça social da Igreja Missionária de Ribeirão Preto, e da ONG Sorrindo, de ação humanitária em saúde.

“Entendemos que como cristãos e cidadãos temos o dever de contribuir com a nossa cidade na busca pela igualdade e justiça social, e servir por meio de nossos talentos todos aqueles que se encontram em estado de vulnerabilidade social”, afirma Adriano Santos, do Sorriso Móvel. A ação é aberta à comunidade e todos podem participar gratuitamente.

SERVIÇO

Mutirão da Saúde – MOVE e ONG Sorriso

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 31/05 e 01/06 (quinta e sexta-feira).

Horário: Das 8 às 18 horas.

Local: Emef “Honorato de Lucca” (rua Anhembi, 401, no bairro Salgado Filho 1).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio
- PUBLICIDADE -