InícioSaúdeRibeirãoShopping realiza nova edição do Adote Pet neste sábado, dia 6

RibeirãoShopping realiza nova edição do Adote Pet neste sábado, dia 6

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 6, a 31ª edição do Adote Pet. O evento, que acontece das 9h às 13h, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner, disponibilizará 14 cães e 13  gatos para adoção. O Adote Pet tem o objetivo de incentivar a adoção responsável.

O evento conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

O Adote Pet conta com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, cuja finalidade é a proteção, a conservação e a defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna. O evento tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Adote Pet

Data: 6 de outubro de 2018

Horário: das 9h às 13 horas

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -