InícioSaúdeRibeirãoShopping realiza mais uma edição do Adote Pet neste sábado, dia 2...

RibeirãoShopping realiza mais uma edição do Adote Pet neste sábado, dia 2 de junho

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping promove a 27ª edição do Adote Pet no próximo sábado, dia 2 de junho. O evento, que tem o objetivo de incentivar a adoção responsável, acontece das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner do empreendimento.

Nesta edição, 21 cães e 17 gatos filhotes estarão disponíveis para adoção. Todos eles já estão vacinados e vermifugados. Além disso, os cãezinhos fazem hemograma para constatar a boa saúde de cada um. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência.

O Adote Pet conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, guia de alimentação e cupom de desconto da Royal Canin.

O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, o Adote Pet tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço

Adote Pet

Data: 2 de junho de 2018

Horário: das 9h às 13 horas

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -