InícioSaúdeRibeirão Preto recebe na próxima semana um dos maiores eventos do setor...

Ribeirão Preto recebe na próxima semana um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil

- continua após a publicidade -

Na próxima semana, entre os dias 23 a 25 de novembro, Ribeirão Preto será sede de um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil. A terceira edição do Congresso OPMED será realizada no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e reunirá nomes de peso para discutir diversos temas, dentre eles os desafios do segmento, ética e lava-jato, gestão estratégica, Compliance, e judicialização da saúde.

Dentre alguns dos nomes confirmados estão Luiz Fux – ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Ricardo Villas Bôas Cueva – ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Paulo Rogério Bonini – juiz de Direito, David Everson Uip – secretário de Saúde de São Paulo, Daniel Wang –  professor da Universidade de Londres e referência no tema sobre judicialização na saúde, o jornalista Ricardo Boechat, o colunista do jornal Folha de S. Paulo Alexandre Schwartsman, o professor e filósofo Clóvis de Barros Filhos, entre outros.

Uma das novidades desta edição é a realização do Seminário Jurídico do OPMED. No dia 23, profissionais se reunirão para discutir importantes temas como as relações entre as operadoras, os médicos e as empresas, além da questão da reforma trabalhista e a contratação do médico, entre outros.

“O Congresso OPMED é uma excelente oportunidade de aprendizado para o público em geral, além de atualização científica e valorização profissional aos envolvidos diretamente na área”, explica Dr. Otto Cezar Barbosa Junior, presidente do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Congresso OPMED – Com apenas duas edições, realizadas em 2015 e 2016, o Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED) já se tornou referência no mercado. Organizado pela Unimed Federação Nordeste Paulista, o objetivo do evento é fomentar novas ideias para o segmento que movimenta, aproximadamente, mais de 14 bilhões de reais por ano. Mais informações estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br.

Serviço
Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED)

Data: 23 a 25 de novembro

Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping

Inscrições e outras informações:  www.congressoopmed.com.br ou pelo telefone (16) 3967.1003

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -