InícioSaúdePrograma Bem-Estar acontece na próxima terça-feira no Shopping Santa Úrsula

Programa Bem-Estar acontece na próxima terça-feira no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa realiza no dia 22 de agosto, terça-feira, mais uma edição do programa Bem-Estar, das 10h às 18 horas, no Piso Térreo do centro de compras, no corredor das lojas Brooksfield e L’Occitane en Provence. Por meio desta iniciativa, os clientes podem realizar, gratuitamente, exames de glicemia, colesterol e pressão arterial.

Os participantes também têm a oportunidade de fazer o acompanhamento dos resultados, mensalmente, com o suporte dos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da UNAERP. A distribuição de senhas acontece das 10h às 17 horas. A iniciativa é uma parceria do Shopping Santa Úrsula com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp).

Os organizadores do evento reforçam a importância das pessoas seguirem algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas. As próximas edições do Bem-Estar serão realizadas nos dias 19 de setembro, 24 de outubro e 21 de novembro.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

Sobre a UNAERP
A UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto – foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto, fundada em 1º de junho de 1924. Hoje, a UNAERP é um dos maiores polos de ensino do interior do Estado de São Paulo e conta com cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nas áreas da saúde, humanas, exatas e tecnologia, nas modalidades presencial e EAD, programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado e Mestrado reconhecidos e avaliados pela CAPES/MEC com Conceitos 5 e 4, e Especializações Lato Sensu.

Sobre o Shopping Santa Úrsula
Único shopping vertical da região, o Shopping Santa Úrsula reúne charme e modernidade. Inaugurado em setembro de 1999, o shopping do coração de Ribeirão Preto possui uma arquitetura moderna, com o conceito sky lights, que permite um melhor aproveitamento da iluminação natural. Mais informações no site shoppingsantaursula.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -