Home » Cidades » Saude » Prefeitura autoriza abertura de concursos públicos para secretaria da Saúde

Prefeitura autoriza abertura de concursos públicos para secretaria da Saúde

Serão abertas vagas para médicos de várias especialidades, fisioterapeuta, técnico em enfermagem entre outros profissionais

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, assinou na última quinta-feira, dia 9 de novembro, a autorização para abertura de concurso público que comtempla 12 categorias, para compor o quadro de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde.

A Secretaria Municipal de Administração inicia agora todo o trâmite para a abertura do edital desse concurso.

A medida tem como objetivo designar profissionais para atender as especialidades com maior procura nas Unidades de Saúde e repor os profissionais que se aposentaram.

No total, serão abertos concursos para contratação de um técnico em processamento de dados, um técnico em enfermagem, um farmacêutico, um fisioterapeuta, um médico do trabalho, um médico pediatra, um médico psiquiatra infantil, um médico neurologista infantil, um médico veterinário, um engenheiro civil, um arquiteto e um assistente social.

A abertura do concurso reforça o quadro de profissionais da Saúde Pública e também atende solicitação do secretário da Saúde de Ribeirão Preto, Sandro Scarpelini.

Comente

Deixe uma resposta