InícioSaúdePalestra sobre Neuro-Oftalmologia reúne 50 especialistas em Ribeirão

Palestra sobre Neuro-Oftalmologia reúne 50 especialistas em Ribeirão

- continua após a publicidade -

O Oftalmo Center, hospital referência em atendimento, exames, diagnósticos e cirurgias oftalmológicas, reuniu mais de 50 profissionais de oftalmologistas para a palestra do especialista Mário Luiz Ribeiro Monteiro, que aconteceu no último sábado (20) na sede da instituição.

Abordando a “Neuro-Oftalmologia”, uma subespecialidade da oftalmologia que diagnostica e trata os problemas da visão relacionados ao sistema nervoso, o ‘Grand Round’ foi realizado com apoio do Hospital Oftalmológico do Interior Paulista (HOIP), da Essilor International e Genom Oftalmologia.

“Para nós é uma grande satisfação poder contribuir com a atualização e reciclagem dos oftalmologistas da nossa região. E também é uma honra poder receber especialistas tão renomados como o Dr. Mário Luiz Ribeiro Monteiro para ministrar palestras e compartilhar seu conhecimento e experiência. Os eventos mensais do Oftalmo Center estão tendo cada vez mais adesão devido à qualidade dos temas abordados”, afirma o diretor do Oftalmo Center, Dr. Marcelo Jordão.  

O Oftalmo Center está localizado na Rua Engenheiro Guaracy Ribeiro Monteiro, n° 55. Mais informações sobre os eventos realizados pela instituição pode ser obtidas através do e-mail: eventos@oftalmocenter-rp.com.br ou pelo número (16) 3632-9333.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -