InícioSaúdeHospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza tarde beneficente

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza tarde beneficente

- continua após a publicidade -

No dia 23 de agosto, acontece a tradicional tarde beneficente realizada pelo Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. O evento começa às 13h30 e segue até às 18h na Paróquia Santa Terezinha Doutora, localizada à Rua Maria Cândida Rosa Curi, 770, em Ribeirão Preto (SP). Os convites já estão sendo vendidos e custam R$ 60,00.

Quem garantir o convite vai ajudar o Hospital, e ter direito a consumir água, refrigerante e salgadinhos, além de ganhar dez cartelas dos bingos que acontecerão durante toda a tarde. “Os prêmios serão surpresas, mas a gente garante que vão agradar ao público. Os convidados também poderão adquirir mais cartelas no local”, conta Rose Marques, presidente do Hospital.

Os convites estão sendo vendidos no Hospital de Câncer de Ribeirão Preto que fica na Rua Otávio Martins Braga, n° 50, no Residencial Flórida ou pelo telefone (16) 3878-9700.

arquivo pessoal

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 25 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social.

Todo trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.

 

Serviço:

Tarde Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Quando: 23 de agosto, das 13h30 às 18h
Onde: Paróquia Santa Terezinha Doutora, localizada à Rua Maria Cândida Rosa Curi, n° 770
Convite: R$ 60
Ponto de Venda: Hospital do Câncer de Ribeirão Preto que fica na Rua Otávio Martins Braga, n° 50, no Residencial Flórida
Informações: (16) 3878-9700

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -