Home » Cidades » Saude » Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza Festa da Pizza

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza Festa da Pizza

No dia 24 de fevereiro, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza a Festa da Pizza, evento que visa arrecadar fundos para a instituição. As pizzas estão sendo vendidas pelo grupo de voluntariado e os vouchers também podem ser adquiridos diretamente no hospital.

A um preço único de 25,00, os sabores disponíveis são muçarela, calabresa, portuguesa, frango e quatro queijos. A retirada das pizzas deverá ser feira no dia 24 de fevereiro, das 9h às 13h diretamente no hospital, localizado na rua Octávio Martins Braga, 50. Mais informações, pelo telefone (16) 3878-9700.

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 25 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social.

Todo trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.

Serviço:

Festa da Pizza Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Quando 24 de fevereiro das 9h às 13 horas

Ponto de Venda e retirada: Hospital do Câncer de Ribeirão Preto que fica na Rua Otávio Martins Braga, n° 50, no Residencial Flórida

Informações: (16) 3878-9700

Comente

Deixe uma resposta