InícioSaúdeFundação Santa Lydia adia realização de provas de processo seletivo para 3...

Fundação Santa Lydia adia realização de provas de processo seletivo para 3 de junho

- continua após a publicidade -

A Fundação Hospital Santa Lydia prorrogou para o dia 3 de junho de 2018 a realização das provas referentes ao processo seletivo 001/2018, para contratação de 11 cargos na área da saúde, que aconteceriam neste domingo, dia 27 de maio.

O local e horário das provas não foram alterados. Serão realizadas às 9h, na Estácio/Uniseb. Rua Abrahão Issa Halack, 980, Ribeirânea.

O motivo da remarcação das provas, justifica a superintendência da Fundação, são as evidentes dificuldades e risco à livre locomoção e deslocamento dos candidatos de Ribeirão Preto e região, diante da crise de abastecimento de combustíveis e suspensão de circulação do transporte público coletivo urbano na cidade neste domingo, dia 27.

Não haverá reabertura de prazo de inscrição. Poderão participar do processo seletivo apenas os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos da hora marcada para o início, munidos de documentos de identidade original que conste CPF/MF ou acompanhado deste, se for o caso, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato deverá imprimir o comprovante eletrônico de confirmação de inscrição fornecido e manter consigo para apresenta-lo nos locais de realização das provas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -